Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Dezanove
A Saber

Em Portugal e no Mundo

A Fazer

Boas ideias para dentro e fora de casa

A Cuidar

As melhores dicas para uma vida ‘cool’ e saudável

A Ver

As imagens e os vídeos do momento

Praia 19

Nem na mata se encontram histórias assim

Góis volta a receber acampamento da Rede Leswork

Pelo terceiro ano consecutivo a Rede Leswork escolhe Góis, no distrito de Coimbra, para o seu acampamento. O acampamento vai decorrer de 23 a 26 de Agosto e as inscrições terminam a 19 de Agosto. A escolha da localidade prende-se segundo a organização por ser “uma zona muito bonita, com praias fluviais e um ambiente tranquilo.

Existem diversas opções de inscrição a começar nos 35 e a irem até aos 55 euros dependendo estas da quantidade de dias de permanência do acampamento e se pretendem a viagem a partir de Lisboa ou Porto incluída. Durante quatro dias estão previstas actividades diárias desde jogos na vila e na praia e até um jogo de tabuleiro criado pela rede Leswork, com tarefas divertidas, desafios e perguntas de cultura LGBT. Haverá ainda uma festa restrita às participantes. Todas as actividades estão pensadas com o intuito de promover o debate e a capacidade argumentativa em situações relacionadas com a sexualidade. Um dos objectivos da Rede Leswork é precisamente promover a interacção entre as participantes criando a ponte entre o espaço virtual e o espaço físico.

A organização lança o repto: “o acampamento não tem limite nem de inscrições nem de idades” e “para quem está indecisa em ir ao acampamento, este é o evento da Rede Leswork que tem maior interactividade entre as participantes e dá a possibilidade às participantes de desenvolver relações interpessoais com um variado e amplo grupo de pessoas num curto espaço de tempo. Se estiverem com vergonha ou receio de ir porque não conhecem ninguém, a rede Leswork garante que mesmo quem vai sozinha, volta com grandes amigas”. Inscrições e dúvidas deverão ser enviadas para lesworqueen@gmail.com

A Leswork surgiu em 2009 e é a primeira e maior rede social portuguesa exclusivamente composta por raparigas. Actualmente existem cerca de 900 membros em Portugal.

 

Já segues o dezanove no Facebook?