Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Dezanove
A Saber

Em Portugal e no Mundo

A Fazer

Boas ideias para dentro e fora de casa

A Cuidar

As melhores dicas para uma vida ‘cool’ e saudável

A Ver

As imagens e os vídeos do momento

Praia 19

Nem na mata se encontram histórias assim

Dark Horses comemoram terceiro aniversário com regresso aos treinos e "open days"

Na primeira semana de Setembro a primeira equipa de rugby inclusivo, os Dark Horses, comemora o seu terceiro aniversário e regressa aos treinos para se preparar para as competições. A equipa está ainda a recrutar novos jogadores.

No calendário desportivo contam-se as jornadas do Campeonato Nacional das Equipas Emergentes, a participação na Union Cup em Bristol, no Reino Unido (de 24 a 26 de Maio de 2013), a 4ª edição do Pitch Beach e alguns jogos amigáveis.  Depois do testemunho de Bruno Morais e Hugo Suspiro, esta época arranca com novo treinador, Diogo Amaral, que já acompanhou a equipa ao longo do ano transacto. 


Open days

Para quem quer praticar desporto e sente afinidade com o rugby os responsáveis da equipa decidiram promover quatro dias de novos recrutamentos ao longo deste mês. O primeiro dia é já esta sexta-feira 7 de Setembro e seguem-se mais três quartas-feiras: 12, 19 e 26. O presidente da associação Boys Just Wanna Have Fun garante que “todos são bem-vindos a estes treinos abertos. Basta contactarem-nos por email para info@darkhorsesrugby.com, terem à mão o equipamento básico para um desporto colectivo e vontade de marcar ensaios.”

Depois de apoiarem a IPSS As Descobertas, que se dedica ao Ensino Especial, também em 2013 continuarão os projectos dos Dark Horses em prol de terceiras partes, nomeadamente em conjunto com a equipa de voleibol do clube, os Lisbon Crows.

 

Já segues o dezanove no Facebook?

 

2 comentários

Comentar