Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Dezanove
A Saber

Em Portugal e no Mundo

A Fazer

Boas ideias para dentro e fora de casa

A Cuidar

As melhores dicas para uma vida ‘cool’ e saudável

A Ver

As imagens e os vídeos do momento

Praia 19

Nem na mata se encontram histórias assim

Passatempo: "Uma Noite em Casa de Amália" (sexta e Sábado)

Para começar bem o fim-de-semana o dezanove.pt e as Produções Filipe La Féria levam-te ao teatro. Temos cinco convites duplos para sexta-feira, 7 de Setembro, às 21h30, e mais cinco convites duplos para Sábado, 8 de Setembro, às 21h30 da peça "Uma Noite em Casa de Amália".

Vê como um grande leque de actores retrata uma noite ficcionada em casa da maior fadista de Potugal, Amália Rodrigues. À frente do elenco está Vanessa Silva, no papel de Amália Rodrigues.

Como ganhar um dos convites duplos que o dezanove tem para ti?

Para participar basta:

 

1. Ser subscritor da newsletter do dezanove.pt e seguir o dezanove no Facebook.

2. Reenvia-nos uma newsletter do dezanove para dezanovept@gmail.com e no assunto escreve: "Uma Noite em Casa de Amália" e o dia preferido "sexta" ou "Sábado"

3. Indica-nos o teu nome e um contacto telefónico.

4. Concorre até às 15h00 de sexta para a sessão de sexta, e até às 08h30 de Sábado para a sessão de Sábado. Depois é só ficares à espera do nosso e-mail!

5. Os vencedores serão informados por e-mail no próprio dia após as 15 horas de sexta ou após as 08h30 de Sábado. Verifica o teu e-mail e concorre apenas se tiveres a certeza que podes ir para não tirares a vez a ninguém.

6. Os bilhetes deverão ser levantados até 30 minutos antes da sessão no Teatro Politeama (Lisboa), sob pena de perderes o teu lugar.

7. Não são permitidas trocas.

 

Boa sorte!