Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Dezanove
A Saber

Em Portugal e no Mundo

A Fazer

Boas ideias para dentro e fora de casa

A Cuidar

As melhores dicas para uma vida ‘cool’ e saudável

A Ver

As imagens e os vídeos do momento

Praia 19

Nem na mata se encontram histórias assim

“Playground Session”, orgasmo e hedonismo em cena na Pensão Amor (com vídeo e passatempo)

“Somos um rei-gay e uma rainhomem, ambos com um problema de vaidade, e por isso, duas figuras que disputam o protagonismo.”

É este o ponto de partida da peça "Playground Session" baseada em “Eduardo II” de Marlowe que estará em cena a partir de 18 de Setembro e até 13 de Outubro no Espaço Clandestino da Pensão Amor, em Lisboa.

Pedro Sousa Loureiro e João Pedro Mamede são os protagonistas de uma história que questiona o hedonismo de Eduardo, rei de Inglaterra, e uma rainha que o questiona sobre que partes do rei pode deformar, dado que não as pode consumir. Um enigmático “Até que o orgasmo nos separe, celebremos” remata a sinopse.

As sessões duram 40 minutos (aprox.) são para maiores de 18 anos, de terça a sábado, sempre às 21 horas. O bilhete tem um custo  de 5 euros.

 

 

Passatempo: Queres ganhar um convite duplo para a sessão de dia 19 de Setembro?

O dezanove.pt e a Produção do espectáculo "Playground Session" levam-te ao teatro. Temos um convite duplo para esta quarta-feira, 19 de Setembro, às 21h00.

Como participar basta:

1. Ser subscritor da newsletter do dezanove.pt e seguir o dezanove no Facebook.

2. Reenvia-nos uma newsletter, ou um pedido de subscrição da newsletter do dezanove para dezanovept@gmail.com e no assunto escreve: "Playground Session" e o dia "quarta, 19 de Setembro"

3. Indica-nos o teu nome e um contacto telefónico.

4. Concorre até às 22h00 de terça-feira. Depois é só ficares à espera do nosso e-mail.

5. Os vencedores serão informados por e-mail no próprio dia. Verifica o teu e-mail e concorre apenas se tiveres a certeza que podes ir para não tirares a vez a ninguém.

6. O bilhete duplo deverá ser levantado até 30 minutos antes da sessão na Pensão Amor (Lisboa), sob pena de perderes o teu lugar.

7. Não são permitidas trocas.

 

Caso não ganhes o convite duplo podes reunir mais quatro amigos e teres o 5º bilhete de oferta. Basta que sejam fãs do dezanove no Facebook e nos envies um e-mail para dezanovept@gmail.com com o assunto: “Somos cinco e queremos ver o Playground Session”. No e-mail menciona o nome dos cinco fãs do dezanove e escolhe o dia. Nota: Lugares limitados, reservas com oferta sujeitas a reconfirmação mediante disponibilidade e apenas a partir de dia 20 de Setembro.

Boa sorte!