Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Dezanove
A Saber

Em Portugal e no Mundo

A Fazer

Boas ideias para dentro e fora de casa

A Cuidar

As melhores dicas para uma vida ‘cool’ e saudável

A Ver

As imagens e os vídeos do momento

Praia 19

Nem na mata se encontram histórias assim

Mika lança álbum e está de regresso a Lisboa (com vídeo)

"The Origin of Love" é o terceiro álbum de Mika e estará disponível nas lojas a partir desta segunda-feira, 24 de Setembro. Neste disco o cantor de origem libanesa deixa o mundo de fantasia que pautou a sua carreira até aqui e torna-o real.

O terceiro álbum de originais de Mika demorou dois anos a ser concluído e nele o cantor faz-se acompanhar de Pharrell Williams em "Celebrate" e passeia-se sozinho em "Make You Happy".

A canção homónima do álbum "Origin of Love" tem um vídeo produzido pelo próprio Mika e por Cristian Jiménez. A curta-metragem foi gravada em Santiago do Chile.

Mika regressa a Portugal numa nova digressão ainda este ano, a qual passa pelo Coliseu dos Recreios, em Lisboa, a 22 de Novembro.

O artista já vendeu mais de oito milhões de discos e arrecadou um Brit e um MTV Award.

Em Agosto Mika assumiu abertamente a sua orientação sexual: "Se disserem que sou gay, eu respondo que sim. Se me questionarem sobre se os temas das minhas canções são sobre a minha relação com um homem, respondo que sim. Para além das letras, foi apenas através da música que descobri a força para encontrar minha sexualidade. Esta é a realidade.”

 

Notícia corrigida a 23 de Setembro com data de lançamento do álbum.

1 comentário

Comentar