Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Dezanove
A Saber

Em Portugal e no Mundo

A Fazer

Boas ideias para dentro e fora de casa

A Cuidar

As melhores dicas para uma vida ‘cool’ e saudável

A Ver

As imagens e os vídeos do momento

Praia 19

Nem na mata se encontram histórias assim

Jesse Tyler Ferguson está noivo e luta pelo casamento nos Estados Unidos (com vídeo)

O actor Jesse Tyler Ferguson, mais conhecido como Mitchell de "Uma Familia Muito Moderna", anunciou que está noivo do seu namorado, Justin Mikita. Ao mesmo tempo, o casal apresentou o projecto TieTheKnot.Org, que defende a igualdade de casamento para todas as pessoas.

 

Num vídeo intitulado "Defendendo uma América com mais estilo e igualitária", Jesse Tyler Ferguson defende que "a definição de casamento não pode ser discutida, está lá preto no branco e é sempre a mesma desde o início da Wikipedia". Num tom mais sério prossegue: "Queremos que a nossa relação seja oficializada através de uma cerimónia de casamento. Ao não podermos casar com a pessoa que amamos são-nos negados os nossos direitos civis básicos."

O casal também decidiu juntar-se à marca Tie Bar, que produz gravatas e laços, para criar laços inspirados pela moda e pela arte. Os lucros das vendas reverterão a favor de vários grupos de defesa dos direitos LGBT. Os laços estarão à venda a partir de Novembro no site TieTheKnot.org.

Entretanto, a série "Uma Familia Muito Moderna" arrecadou quatro Emmys ontem à noite. Venceu pelo terceiro ano consecutivo o Emmy para Melhor Comédia, prémio que se junta aos Emmys para Melhor Actriz Secundária (Julie Bowen que interpreta Claire Dunphy), Melhor Actor Secundário (Eric Stonestreet no papel de Cameron Tucker) e Melhor Director (Steve Levitan).