Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Dezanove
A Saber

Em Portugal e no Mundo

A Fazer

Boas ideias para dentro e fora de casa

A Cuidar

As melhores dicas para uma vida ‘cool’ e saudável

A Ver

As imagens e os vídeos do momento

Praia 19

Nem na mata se encontram histórias assim

Comédia lésbica de Jennifer Lopez já tem protagonistas

Já foram anunciadas as protagonistas da nova comédia da actriz e cantora Jennifer Lopez cuja história central é sobre duas personagens lésbicas. A escolha recaiu em Teri Polo, mais conhecida pelo seu papel na comédia de Ben Stiller "Uns Sogros do Pior", e Sherri Saum, que participou na série televisiva Gossip Girl.

 

O projecto, intitulado "The Fosters", conta a história de Stef (interpretada por Teri Polo) e Lena (Sherri Saum), um casal de lésbicas, que tem um filho biológico e um casal de gémeos adoptados. A vida fica de pernas para o ar quando decidem acolher uma adolescente rebelde. Jennifer Lopez será a produtora-executiva e espera-se que faça uma participação especial em alguns episódios.

O grupo conservador anti-gay One Million Moms já demonstrou o seu desagrado em relação a este projecto. Podia ler-se no seu comunicado: "Hollywood continua a querer convencer-nos de que a homossexualidade é aceitável quando as Sagradas Escrituras nos dizem claramente que é um pecado. Como cristãos, temos de falar contra o pecado, pois assim o diz na Bíblia. Se permanecermos em silêncio também estamos a pecar." Já em Julho passado, o grupo protestou contra a série "The New Normal" sobre um casal gay com filhos.

Recorde-se que Jennifer Lopez actuará em Lisboa, a 5 de Outubro no Pavilhão Atlântico.