Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Dezanove
A Saber

Em Portugal e no Mundo

A Fazer

Boas ideias para dentro e fora de casa

A Cuidar

As melhores dicas para uma vida ‘cool’ e saudável

A Ver

As imagens e os vídeos do momento

Praia 19

Nem na mata se encontram histórias assim

As festas antes da Marcha do Orgulho LGBT em Lisboa

A 11ª Marcha do Orgulho LGBT em Lisboa está a chegar. O primeiro grande evento LGBT do mês de Junho está marcado para dia 19 de Junho às 17 horas com saída do Jardim do Príncipe Real. A marcha deverá ter um percurso semelhante ao dos últimos anos.

Na organização encontram-se 18 associações e colectivos:
não te prives, núcleo LGBT da Amnistia Internacional, APF - Associação para o Planeamento da Família, Médicos pela Escolha, ILGA Portugal, Amplos – Associação de Pais e Mães pela Liberdade de Orientação Sexual, UMAR - União de Mulheres Alternativa e Resposta, Associação Cultural Janela Indiscreta, rede ex aequo, ATTAC, Rumos Novos - Grupo Homossexual Católico, GAT, Grupo de Trabalho Identidade XY, Poli Portugal, Panteras Rosa, Sentidos e Sensações, Solidariedade Imigrante e SOS Racismo.

Os próximos dias na capital destinam-se a promover o evento que pretende trazer à rua as reivindicações e o orgulho por oposição à vergonha dos LGBT. Já esta sexta-feira dia 4 de Junho na discoteca Maria Lisboa decorre uma festa de apoio à marcha. A entrada custa 6 euros. Na quinta-feira, dia 10 de Junho, o Purex Club no Bairro Alto abre as portas com o mote "If i can't dance to it, it's not my revolution", com entrada livre a partir das 23h30.

4 comentários

Comentar