Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Dezanove
A Saber

Em Portugal e no Mundo

A Fazer

Boas ideias para dentro e fora de casa

A Cuidar

As melhores dicas para uma vida ‘cool’ e saudável

A Ver

As imagens e os vídeos do momento

Praia 19

Nem na mata se encontram histórias assim

Um iPhone 5 para o pénis mais pequeno da Dinamarca

Estranho? Sim. O site dinamarquês singlesex.dk, dedicado a encontros sexuais, lançou um concurso que tem gerado polémica. O concurso consiste em perceber quem será o dinamarquês com o pénis mais pequeno. Os concorrentes interessados terão de fazer prova da pequena proporção do seu pénis, enquanto este se encontrar erecto.

Um júri composto apenas por mulheres

Estranho? Também. Posteriormente, os candidatos serão avaliados por um painel de jurados, composto apenas por elementos do género feminino.

A fotografia do pénis erecto deve ser acompanhada por uma régua ao lado, para que não haja dúvidas acerca do tamanho do membro.

O administrador do site singlesex.dk, Morten Fabricius, admite que o concurso pode parecer estranho e engraçado, mas que esta é uma competição que pretende acabar com a frustração de alguns homens que têm o pénis pequeno. Em entrevista ao Raw Story, Frabricius sublinhou que “existem muitos homens descontentes com o tamanho do seu pénis, mas não é normal um homem ter um pénis muito grande”.

O “grande” vencedor do concurso será presenteado com um IPhone 5. Para o 2º e 3º lugares haverá um iPad. Os interessados podem enviar os seus modelos até 31 de Janeiro próximo.

 

Anteriormente o mesmo site já tinha feito outro concurso destinado curiosamente a avaliar o “pénis mais jeitoso”.

Em 2011, o popular cantor latino Enrique Iglesias, assumiu ter um pénis pequeno, promovendo uma linha de preservativos para pénis com dimensões reduzidas, afirmando que tinha o “pénis mais pequeno do mundo”.

 

Luís Miguel


Título corrigido às 14:47

 

Já segues o dezanove no Facebook?