Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Dezanove
A Saber

Em Portugal e no Mundo

A Fazer

Boas ideias para dentro e fora de casa

A Cuidar

As melhores dicas para uma vida ‘cool’ e saudável

A Ver

As imagens e os vídeos do momento

Praia 19

Nem na mata se encontram histórias assim

Prémios Média da rede ex aequo distinguem quem ajuda os jovens LGBT portugueses

A 8ª edição dos Prémios Média vai decorrer a 18 de Novembro, no Teatro S. Luiz, em Lisboa, e os homenageados já são conhecidos.

Os responsáveis por três livros de temática LGBT estão entre os distinguidos: Ana Zanatti pela obra "Teodorico e as Mães Cegonhas" , Marta Morgado pela livro infantil “Luanda, Lua" e Margarida Fonseca Santos, autora de “Saber ao Certo”, o livro que a associação AMPLOS quer levar às escolas portuguesas.

Na área da televisão as escolhas da rede ex aequo recaíram nos responsáveis pelo argumento da novela “Dancing Days” (SIC), na 9ª série de “Morangos com Açúcar” (TVI) e em Pedro Boucherie Mendes, director da SIC Radical e responsável pela exibição de “Físico-Química” e “As Liberais”. Marisa Teixeira, directora da revista Qüir, fecha o lote de escolhidos.

Atribuídos desde 2005 pela associação rede ex aequo, os Prémios Média têm distinguido figuras portuguesas da comunicação social, artes e espectáculo, que contribuíram para uma melhor aceitação da temática LGBT junto dos jovens homossexuais, bissexuais ou transgéneros.

 

Recorda os vencedores dos Prémios Média em 2011 aqui.

 

Já segues o dezanove no Facebook?