Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Dezanove
A Saber

Em Portugal e no Mundo

A Fazer

Boas ideias para dentro e fora de casa

A Cuidar

As melhores dicas para uma vida ‘cool’ e saudável

A Ver

As imagens e os vídeos do momento

Praia 19

Nem na mata se encontram histórias assim

Empresa de eventos LGBT aposta nos Santos Populares


A Happy Sensations – A tua empresa LGBT, criada em Janeiro deste ano, lançou-se no mercado  segundo Bruno Lucas, gerente da empresa, como sendo “a primeira empresa vocacionada para a comunidade LGBT em Portugal.”

A criação e organização de eventos turísticos, culturais e de entretenimento são os objectivos da Happy Sensations, cujo primeiro evento se realizou n passado Carnaval na cidade Invicta sob o lema Masquerade – Life is a Mask.
Bruno Lucas enuncia o leque de ofertas disponibilizado pela empresa, que gere em parceria com Rui Baptista, em que constam despedidas de solteiro, organização de casamentos, luas-de-mel, actividades radicais como bungee jumping, karting, mergulho, paintball, rafting, passeios pedestres em Lisboa, babby sitting, dog walking, cuidados médicos, home spa, entre outros que se podem consultar no site da empresa.




Find Santo António é o próximo evento planeado já para dia 12 de Junho em Lisboa. Iniciando-se com uma visita pedestre pelos locais mais emblemáticos da capital e da vida de Santo António em Alfama o evento inclui um jantar temático no coração do arraial popular. O pacote completo fica em 30€, sendo possível adquirir o jantar ou a visita guiada em separado.
 
Já a 23 de Junho a Happy Sensations ruma a norte para um cruzeiro num típico barco rabelo no Douro: São João on board! Passando pelas seis pontes principais do Porto e Vila Nova de Gaia, durante o cruzeiro os convidados terão animação e um jantar típico da festa onde não faltarão as sardinhas assadas. No final, a embarcação atracará no cais de Gaia para que os participantes possam, de um local privilegiado, contemplar o fogo de artifício. O preço para grupos com mínimo de 4 pessoas é de 50€.