Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Dezanove
A Saber

Em Portugal e no Mundo

A Fazer

Boas ideias para dentro e fora de casa

A Cuidar

As melhores dicas para uma vida ‘cool’ e saudável

A Ver

As imagens e os vídeos do momento

Praia 19

Nem na mata se encontram histórias assim

Cláudio: "Nunca fui homossexual"

A terceira série da Casa dos Segredos da TVI já chegou ao fim, mas as revistas de televisão continuam a dar uma grande destaque aos concorrentes que participaram no concurso. Cláudio, o personal trainer de Vila Nova de Gaia, que segundo a imprensa teria tido uma relação com o apresentador de TV italiano Alessandro Cecchi Paone, de 50 anos, esclareceu a história à revista TV Mais.

 

"Foi um amigo, o pai que eu nunca tive. Aceitei fingir que era homossexual por dinheiro e chegámos a viver juntos". O casal chegou a ser fotografado e entrevistado pela imprensa cor-de-rosa italiana.

Naquele país, Cláudio envolveu-se com uma mulher brasileira que, soube mais tarde, "era acompanhante". Teria sido ela a responsável pela divulgação das fotos mais íntimas do concorrente que foram colocadas na internet. "Quando o Alessandro saiu do programa [Ilha dos Famosos] viu as minhas fotos na internet e como queria ajudar-me disse-me: 'Queres fingir que somos um casal para mostrar aos italianos que um português heterossexual é capaz de estar com um homossexual sem tabus". Cláudio relata que viveram juntos durante dois meses em Milão. "Não aguentei mais e vim-me embora", desabafa o agora namorado de Jéssica.

 

8 comentários

Comentar