Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Dezanove
A Saber

Em Portugal e no Mundo

A Fazer

Boas ideias para dentro e fora de casa

A Cuidar

As melhores dicas para uma vida ‘cool’ e saudável

A Ver

As imagens e os vídeos do momento

Praia 19

Nem na mata se encontram histórias assim

Rufus Wainwright actua em Oeiras em Julho

John Legend, Diana Krall, Ana Moura, Rufus Wainwright e Luísa Sobral são os primeiros nomes confirmados no EDP Cool Jazz, que comemora a sua 10ª edição no mês de Julho, em Oeiras.

Rufus Wainwright actua a 25 de Julho, trazendo o seu novo álbum "Out Of the Game", uma colecção de músicas pop, produzidas por Mark Ronson, que já colaborou com artistas como Amy Winehouse, Adele e Cristina Aguilera. "Out of the Game" tem influências dos anos 70 e referências bem vincadas aos gigantes Elton John ou Harry Nilson. Os concertos decorrem nos jardins do Marquês de Pombal.

Recorde-se que em Agosto do ano passado, Rufus Wainwright casoou com Jorn Weisbrodt, seu companheiro desde 2010. Wainwright e Weisbrodt têm uma filha de 18 meses em parentalidade partilhada com Laura Cohen, filha de Leonard Cohen. Na cerimónia de casamento estiveram apenas presentes familiares e amigos próximos, entre os quais Julianne Moore, Yoko Ono e o filho Sean Lennon, Marina Abramovic e Antony Hegarty da banda Antony and the Johnsons.