Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Dezanove
A Saber

Em Portugal e no Mundo

A Fazer

Boas ideias para dentro e fora de casa

A Cuidar

As melhores dicas para uma vida ‘cool’ e saudável

A Ver

As imagens e os vídeos do momento

Praia 19

Nem na mata se encontram histórias assim

"Os Amantes Passageiros", o novo filme de Almodóvar

Depois de nos ter deixado com arrepios na pele com o thriller “A Pele Onde Eu Vivo” (2011), Pedro Almodóvar prepara-se para nos provocar novamente gargalhadas. “Os Amantes Passageiros” (“Los Amantes Pasajeros”, 2013) é o regresso tão esperado do realizador espanhol às comédias tresloucadas, universo que sempre o caracterizou; a última foi “Kika” há 20 anos atrás…

O enredo retrata um grupo de pessoas que vivem uma situação de risco dentro de um avião com destino à Cidade do México. A vulnerabilidade perante o perigo causa uma catarse generalizada que, eventualmente, se torna a melhor maneira de escapar à ideia da morte. Esta catarse, desenvolvida em tons de comédia e ultraje moral, preenche o tempo de confissões imprevisíveis que ajuda pilotos, tripulantes e passageiros a esquecer a angústia do momento, sobretudo quando parece que o fim está à vista, pois todos enfrentam o maior perigo: o que cada um carrega dentro de si mesmo.

Do elenco fazem parte muitos nomes almodovarianos como Javier Cámara, Paz Vega, Lola Dueñas, Blanca Suárez, Cecilia Roth, Carmen Machi, Antonio de la Torre, entre outros e conta também com dois pequenos cameos de Penélope Cruz e Antonio Banderas. O filme, que tem como título internacional “I'm So Excited”, estreia a 8 de Março em Espanha e está previsto estrear a 18 de Abril em Portugal.

 

Luís Veríssimo

 

Trailer Teaser

 

Trailer Oficial