Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Dezanove
A Saber

Em Portugal e no Mundo

A Fazer

Boas ideias para dentro e fora de casa

A Cuidar

As melhores dicas para uma vida ‘cool’ e saudável

A Ver

As imagens e os vídeos do momento

Praia 19

Nem na mata se encontram histórias assim

Casamento de Lady Gaga pode estar para breve

A melhor amiga de Lady Gaga, a DJ Starlight, declarou que a cantora está a fazer os preparativos do seu casamento com o actor Taylor Kinney, que acontecerá este Verão.

"Ela disse-me que ele era a pessoa certa e isso nota-se quando eles estão juntos. Foram feitos um para o outro. Pelo que sei não estou a cometer nenhuma indiscrição quando digo que eles estão prontos para dar o nó. No Verão, Taylor vai ter uma pausa nas filmagens e os compromissos de estúdio da Lady Gaga, serão mínimos, portanto não se admirem se ouvirem esse anúncio num futuro próximo", declarou DJ Starlight à imprensa britânica.

Lady Gaga e a estrela do filme "A Hora Mais Escura" estão juntos desde Setembro de 2011 e amigos próximos do casal declararam que é um relacionamento muito sério. A própria cantora não se cansa de dizer que Taylor é "a pessoa certa". Lady Gaga e Taylor conheceram-se quando a cantora o escolheu para protagonizar o vídeo "You and I". O casal vive em Chicago. Enquanto Gaga recupera da operação à anca, o actor continua com as gravações da série televisiva "Chicago Fire".

 

1 comentário

Comentar