Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Dezanove
A Saber

Em Portugal e no Mundo

A Fazer

Boas ideias para dentro e fora de casa

A Cuidar

As melhores dicas para uma vida ‘cool’ e saudável

A Ver

As imagens e os vídeos do momento

Praia 19

Nem na mata se encontram histórias assim

Ursus é o novo bar no Príncipe Real em Lisboa

A inauguração de um novo bar gay no Príncipe Real está marcada para daqui a menos de dez dias. O dezanove.pt falou com Alexandre Sousa, o sócio-gerente deste novo bar de inspiração bear, mas que não quer ficar por aí.

Alexandre esclarece que o Ursus Bar “embora de temática base bear apresenta um ambiente acolhedor ao estilo caseiro. Não quero fazer concorrência directa com os restantes bares, mas sim complementar os já existentes, criando a ampliação de todo um circuito.” Actualmente no bairro do Príncipe Real em Lisboa existem bares como o Tr3s, Woof Lx, o Woof X, o CRU e ainda a discoteca Construction que têm apostado neste segmento.

Alexandre Sousa frisa que o Ursus Bar, não quer ser apenas mais um bar bear e que funcionará de porta aberta, recebendo todos, tratados e acolhidos de igual forma para ser um espaço de convívio e lazer.

O horário de funcionamento começa logo às 18 horas e prolonga-se até às 4 da manhã para convidar a “um novo olhar ao estilo de vida citadina, onde depois de um dia de trabalho, podemos passar para tomar uma bebida, antes de rumar a casa”, diz Alexandre.

No Ursus Bar a gerência assegura que cada canto tem uma novidade. E as novidades podem começar a ser conhecidas no nº 43 da Praça das Flores, em Lisboa, quarta-feira,  27 de Março a partir das 20 horas.

 

Miguel Oliveira

 

Já segues o dezanove no Facebook?

11 comentários

Comentar