Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Dezanove
A Saber

Em Portugal e no Mundo

A Fazer

Boas ideias para dentro e fora de casa

A Cuidar

As melhores dicas para uma vida ‘cool’ e saudável

A Ver

As imagens e os vídeos do momento

Praia 19

Nem na mata se encontram histórias assim

Porto recebe mais uma edição da Feira do Livro LGBT

Começa já este Sábado, dia 23 de Março, no Porto a segunda edição da Feira do Livro LGBT organizada pelo projecto Porto-Íris, o pólo da ILGA Portugal no Norte do país.

Durante uma semana haverá venda de livros de temática LGBT, serão lançadas novidades editoriais e recordados velhos clássicos. Haverá ainda diferentes secções para poesia, romances, estudos, literatura e ainda lugar para as publicações em língua estrangeira. Será ainda possível ver filmes temáticos.

Os destaques vão para a presença no primeiro dia do ex-deputado e activista pelos direitos das pessoas LGBT, Miguel Vale de Almeida, que apresentará as obras "A chave do armário" e "Dia C". No último dia (30 de Março) o destaque vai para o anúncio do vencedor do concurso "Um conto arco-íris" às 17 horas e às 18 horas para o lançamento do livro "Famílias no plural", com a presença do presidente da ILGA Portugal, Paulo Côrte-Rea,l e do investigador na área da homoparentalidade, Jorge Gato.  O programa completo pode ser consultado aqui.

 

Já segues o dezanove no Facebook?

3 comentários

Comentar