A revista Qüir anunciou que passará a ser disponibilizada apenas em formato digital. O projecto arrancou em Maio do ano passado, quando a Qüir se apresentou como uma revista bimestral de 52 páginas dirigida ao público LGBT e com uma versão digital.
Aquando do lançamento, os preços da revista variavam entre os 3,5 euros em papel, os 2 euros no digital em português e os 3,5 euros na versão em inglês. Durante este período saíram apenas três números. Segundo explicaram agora os responsáveis pelo projecto, a partir de agora a revista custará 0,89 cêntimos, podendo ser descarregada para telemóveis, tablets e computadores.
publicado às 12:54
Mais para ler
3 comentários
Pedro Festas 24.03.2013 22:32
Esta revista tem menos interesse e qualidade do que a maiorias das revistas online GRATUITAS que já vi. Li todas (mal empregado dinheiro) porque sou coleccionador da temática LGBT em Portugal e na esperança de a ver melhorar mas não tem conteúdo, então a última edição é a mais pobre Uma revista paga não pode ser a colecção de porcarias que recolhe na internet e que todos já sabemos. Os pouquissimos artigos que produz não têm interesse nem inovam e a linguagem e escrita deixam muito a desejar. Acho que à partida já era um projecto falhado. Uma revista que é distribuida pelo pais no carro de quem a faz, nunca poderia vingar. Representava MUITO MAL a comunidade LGBT e havia secções que envergonhavam, como é o caso das crónicas das Bichas Cobardes e do Balzerão.
As chamadas publicações Gays, como no Brasil tivemos a GMagazine, tiveram seu apogeu quando havia uma maior "retração" a relacionamentos homo afetivos.E o apelo eram mais que as reportagens, apreciarmos lindos homens! A tendência foi deixarem de existir ou terem edições digitais, quando começamos a ter acesso a medicina (médicos) nos orientando sobre ânus, genital masculino e DST/s!