Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Dezanove
A Saber

Em Portugal e no Mundo

A Fazer

Boas ideias para dentro e fora de casa

A Cuidar

As melhores dicas para uma vida ‘cool’ e saudável

A Ver

As imagens e os vídeos do momento

Praia 19

Nem na mata se encontram histórias assim

Fetiches por ruivos? António da Silva traz-te "Gingers” (com vídeo)

Depois de "Mates", "Julian" "Pix" e "Bankers", o realizador português António da Silva está de regresso. A sua quinta curta metragem versa sobre o universo dos homens homossexuais ruivos.

O que torna esta diferença genética tão peculiar? Como é ser uma minoria genética noutra minoria? Será o mito realidade? Serão os homens ruivos mais incandescentes do que os restantes?

António da Silva quis saber que resposta dar a estas questões e decidiu investigar 24 homens ruivos em vários países: da Irlanda a Israel passando pelo Brasil, mas também Portugal.

O jovem realizador considerado a Revelação do Ano em 2012, recolheu os testemunhos destes homens, das suas divagações e do seu ADN, ao passo que se aborda a questão sobre a sua extinção num planeta que, devido ao aquecimento global, está cada vez menos ruivo-friendly. O convite fica feito aos amantes de rapazes ruivos.

Em Portugal a curta terá a sua estreia na 10ª edição do Festival IndieLisboa, no dia 22 de Abril (segunda-feira) pelas 19h15, no Cinema S. Jorge, Sala Manoel de Oliveira.

 

GINGERS / teaser from Antonio da Silva Films on Vimeo.

 

 

Já segues o dezanove no Facebook?

1 comentário

Comentar