Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Dezanove
A Saber

Em Portugal e no Mundo

A Fazer

Boas ideias para dentro e fora de casa

A Cuidar

As melhores dicas para uma vida ‘cool’ e saudável

A Ver

As imagens e os vídeos do momento

Praia 19

Nem na mata se encontram histórias assim

Seis dias queer no Porto (com passatempo)

Começa hoje no Porto a Semana Queer 2013 organizada pela associação CASA – Centro Avançado de Sexualidades e Afectos. Do programa fazem parte filmes, exposições, tertúlias, debates e festas temáticas.

Os destaques vão para a festa de inauguração este Sábado, 6 de Julho, às 22 horas na sede da CASA; a inauguração da exposição de fotografia “O Corpo Masculino” da autoria de Carla Sampaio este Domingo às 22 horas; na segunda-feira às 22 horas o tema são os “Sex Toys “ numa sessão pública que decorrerá na sede da CASA; quinta-feira é a vez de um debate sobre os media e as questões Queer, a festa encerramento decorre, sexta, dia 12 de Julho, no Rivoli. 

A organização informa que o “evento de cariz social que visa reunir num espaço de excelência, pessoas e personalidades dos mais diversos quadrantes da nossa sociedade, com o objectivo de se divertirem e, ao mesmo, tempo ajudarem quem mais precisa” […] “porque a luta contra a discriminação faz-se através destas actividades e a procura da universalidade do direito à felicidade é um objectivo de todos nós” remata a CASA.

 

PASSATEMPO FESTA DE ENCERRAMENTO

O dezanove.pt tem três convites para sortear entre os seus leitores. Basta enviar um e-mail para dezanovept@gmail.com com nome e contacto. Boa sorte!