Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Dezanove
A Saber

Em Portugal e no Mundo

A Fazer

Boas ideias para dentro e fora de casa

A Cuidar

As melhores dicas para uma vida ‘cool’ e saudável

A Ver

As imagens e os vídeos do momento

Praia 19

Nem na mata se encontram histórias assim

O adorável casal transgénero que se fortalece de forma conjunta (com vídeo)

Arin Andrews e Katie Hill assemelham-se a um qualquer casal apaixonado deste Verão. No entanto a sua caminhada até aos dias de hoje foi tudo menos habitual. Arin tem 17 anos e Katie 19 e ambos submeteram-se a cirurgias de reatribuição sexual.

Este casal originário do estado de Oklahoma nos EUA conheceu-se há dois anos num grupo de apoio a jovens transgéneros e desde aí tornaram-se inseparáveis. O jornal inglês The Sun acompanhou a cirurgia de Arin para remover os seios. Ao jornal inglês o jovem declarou: “Odiava os meus seios. Sempre senti que não me pertenciam. Agora, e finalmente, sinto-me à vontade com o meu próprio corpo. Agora quando estou na piscina ou a levantar pesos no ginásio ninguém ergue a sobrancelha. Pensam que agora sou um rapaz. […] Agora posso nadar sem t-shirt e posso ser um rapaz como outro qualquer. E ainda bem que tenho a minha família e a Katie em quem posso confiar. Sinto-me afortunado.“

Ambos os jovens revelam que apesar dos episódios de bullying as famílias de ambos deram-lhes bastante apoio. É a própria família que se mostra grata pela relação de ambos que considera ter sido de grande ajuda nesta fase.

Katie declarou que “[o Arin] sempre me pareceu masculino. Agora com a cirurgia ele sente-se mais confiante e à vontade. Eu própria ao ser transgénera percebo-o melhor do que ninguém e percebo muito bem o que sente.”

O casal ainda irá submeter-se a mais cirurgias, mas até lá partilham a uma típica fotografia de Verão apaixonados junto de um lago.

 

 

Fonte: Queerty 

 Vídeo: Huffington Post  

 

 Já segues o dezanove no Facebook?

 

1 comentário

Comentar