Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Dezanove
A Saber

Em Portugal e no Mundo

A Fazer

Boas ideias para dentro e fora de casa

A Cuidar

As melhores dicas para uma vida ‘cool’ e saudável

A Ver

As imagens e os vídeos do momento

Praia 19

Nem na mata se encontram histórias assim

Cruzeiro gay chega a Lisboa a 10 de Setembro

 

Em 2008 o cruzeiro Celebrity Constellation atracou no porto de Lisboa com 1.900 passageiros homossexuais que ficaram 28 horas na capital portuguesa. A história vai repetir-se, com o mesmo navio, a 10 de Setembro.

Com saída a 5 de Setembro de Amesterdão, o Celebrity Constellation vai parar em Bordéus, Bilbau e Corunha. Depois de Lisboa, onde chega às 15h30 do dia 10, saindo depois no dia seguinte às cinco da tarde, segue para Cádiz e Ibiza. A viagem termina em Barcelona a 15 de Setembro. Apenas em Lisboa e Ibiza é que os passageiros terão a oportunidade de passar a noite fora do barco.

Os promotores destacam, na capital portuguesa, a possibilidade de conhecer o castelo, igrejas e monumentos associados aos Descobrimentos. Há ainda a possibilidade de irem até Cascais e Estoril, descritas como “resort cities”. É ainda aconselhada a passagem pela Baixa e pelo Bairro Alto e Príncipe Real para aproveitar a “vida nocturna extravagante e a cultura gay”. Vários empresários da noite de Lisboa estão a preparar festas especiais para essa terça-feira.

Os lugares no Celebrity Constellation estão praticamente esgotados. Os primeiros a ficarem lotados foram os mais caros, com preços que chegavam aos 2100 euros. Pelo contrário, os lugares mais baratos estão disponíveis e começam nos 1350 euros. A estes preços há ainda que acrescentar as taxas dos portos (cerca de 250 euros) e outros gastos no interior do cruzeiro.

6 comentários

Comentar