Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Dezanove
A Saber

Em Portugal e no Mundo

A Fazer

Boas ideias para dentro e fora de casa

A Cuidar

As melhores dicas para uma vida ‘cool’ e saudável

A Ver

As imagens e os vídeos do momento

Praia 19

Nem na mata se encontram histórias assim

The Cock, um novo local para gays no Príncipe Real

Foi inaugurada este fim-de-semana a Kinetikrainbow, a associação sem fins lucrativos destinada à comunidade homossexual masculina. Define-se como um local de house music, bebidas e cruising. Situada na Rua do Noronha, nº 5, no Príncipe Real, este espaço que adopta o nome comercial de The Cock, solicita os dados dos clientes à entrada para poder permitir o acesso aos membros e comunicar de futuros eventos.

The Cock, como é chamado este clube, foi decorado a preto. Além de um amplo bar e pista de dança existem nove cabines. Não são disponibilizados preservativos. O horário de funcionamento do clube às sextas e sábados prolonga-se até às 8 da manhã. Nos restantes dias o clube fecha portas às 4 da manhã. A hora de abertura é sempre a mesma: 23 horas. A quota de entrada é de 5 euros em todos os horários com direito a bebidas. Sextas e Sábados depois da uma da manhã o valor ascende a um consumo mínimo de 8 euros.

A gestão do espaço está a cargo de Licínio Cordeiro e Miguel Duarte, este último responsável pelo já extinto café-bar Heróis, situado no Chiado, em Lisboa.

No piso inferior situa-se um darkroom, onde já são disponibilizados preservativos e a Kinetikrainbow, associação que promove o The Cock está disponível para manifestações culturais tais como exposições pintura, vídeo, fotografia, entre outras. A próxima ocorre esta feira e trata-se de uma exposição de pintura e ilustração de Tiago Ozorio.

 

Notícia actualizada a 9 de Setembro com o último parágrafo e a correcção do nome de um dos sócios. 

 

Já segues o dezanove no Facebook?

 

 

45 comentários

Comentar