Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Dezanove
A Saber

Em Portugal e no Mundo

A Fazer

Boas ideias para dentro e fora de casa

A Cuidar

As melhores dicas para uma vida ‘cool’ e saudável

A Ver

As imagens e os vídeos do momento

Praia 19

Nem na mata se encontram histórias assim

Patrick Wolf vai a Braga (com vídeos)

O britânico Patrick Wolf vai actuar na gala Emergentes DST, a decorrer no Theatro Circo em Braga a 28 de Setembro. No evento será apresentado o vencedor do prémio Emergentes DST, que integra os Encontros da Imagem - Festival Internacional de Fotografia, que está a decorrer na cidade.

“Não sou um artista gay.” Este foi o desabafo do artista Patrick Wolf quando a sua anterior editora o quis apresentar ao mercado como um músico gay. “Quando arranjei um namorado, eles de repente disseram-me: 'Como é que te vamos promover como um artista gay?' Mas eu não sou um artista gay ou hetero. Sou apenas um músico”, disse em 2009 à imprensa. A declaração deu a volta ao mundo.

Entretanto, a 31 de Dezembro de 2010, Patrick Wolf anunciou no Twitter que o namorado William Pollock o tinha proposto em casamento. Wolf tem actuado em várias celebrações do Orgulho LGBT à volta do mundo. Além disso, já declarou ter sido alvo de bullying quando era adolescente, pela sua excentricidade, e denunciou à imprensa ter sido agredido por seguranças, durante um concerto de Madonna em Londres, por estar a beijar o namorado. O seu mais recente álbum “Sundark and Riverlight”, data de 2012. Já no início do ano Patrick Wolf tinha passado por Aveiro e Famalicão.