Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Dezanove
A Saber

Em Portugal e no Mundo

A Fazer

Boas ideias para dentro e fora de casa

A Cuidar

As melhores dicas para uma vida ‘cool’ e saudável

A Ver

As imagens e os vídeos do momento

Praia 19

Nem na mata se encontram histórias assim

Fanny Rodrigues apoia a luta contra o bullying (com vídeo)

 

Fanny Rodrigues, conhecida participante dos reality show "Casa dos Segredos" e "Big Brother VIP", é a mais recente figura pública a juntar-se ao movimento mundial de transmissão de esperança e de luta contra a discriminação, deixando uma mensagem a todos os jovens LGBT.

Em Portugal a iniciativa designa-se "Tudo Vai Melhorar" é levada a cabo pela Associação CASA – Centro Avançado de Sexualidades e Afectos.

O projecto baseia-se no internacional “It Gets Better Project” que foi criado, nos EUA, em 2010 e se tornou num movimento global, inspirando mais de 50.000 utilizadores a criarem vídeos de apoio que já foram vistos mais de 50 milhões de vezes. Nomes como Barack Obama, Hilary Clinton, David Cameron, Lady Gaga ou Ellen DeGeneres entre muitos outros já participaram com testemunhos. Em Portugal a cantora Wanda Stuart, o vencedor da Casa dos Segredos João Mota, os actores Ângelo Rodrigues e Pedro Barroso, o director de televisão Júlio Magalhães, o sexólogo Manuel Damas, os músicos Anjos e Zé Manel, as apresentadoras de televisão Carolina Torres e Maria Botelho Moniz, o entertainer José Castelo Branco, o escritor Richard Zimler e os deputados da Assembleia da República Hugo Soares, Manuel Pizarro e Cecília Honório fazem parte da lista de figuras que apoia a iniciativa de combate ao bullying.