Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Dezanove
A Saber

Em Portugal e no Mundo

A Fazer

Boas ideias para dentro e fora de casa

A Cuidar

As melhores dicas para uma vida ‘cool’ e saudável

A Ver

As imagens e os vídeos do momento

Praia 19

Nem na mata se encontram histórias assim

Goucha surpreendido em directo (vídeo)

 

Durante a crónica cor-de-rosa do programa de ontem do Você na TV, co-apresentado por Manuel Luís Goucha, falava-se na alegada oferta de um relógio de diamantes de Cristiano Ronaldo à namorada Irina Shayk e se isso implicaria dormir com alguém a troco de um bem material. A troca bem humorada de comentários entre os cronistas Lili Caneças e Flávio Furtado levou o apresentador a abordar o assunto com a pivot do Jornal da Uma da TVI, Ana Guedes, que se preparava para anunciar os destaques do bloco noticioso. A jornalista reagiu com humor mencionando em directo o namorado de Goucha. O apresentador do programa das manhãs da TVI ficou por instantes sem palavras.

 

 

Recorde-se que no final do ano passado Manuel Luís Goucha foi alvo de uma rábula no programa "5 para a Meia-Noite", da RTP 2. Na emissão de 28 de Dezembro, conduzida por Filomena Cautela, um dos convidados em estúdio, João Manzarra, foi desafiado a escolher “a apresentadora do ano” entre um conjunto de nomes: Filomena Cautela, Cláudia Vieira, Carolina Patrocínio e o apresentador da TVI. Goucha não gostou e disse que iria processar a estação e o programa. Ao 24 Horas, o apresentador de televisão declarou que “não sou apresentadora, sou homem, mais homem que muitos homens que maltratam as mulheres. Uma coisa são as rábulas com actores, outra coisa são estas graçolas labregas e gratuitas”.

Um mês antes Manuel Luís Goucha tinha aparecido pela primeira vez a público com o companheiro com quem mantém uma relação fazendo capa da revista Lux, "com o Rui [Oliveira] tenho uma relação de grande amizade e cumplicidade" referiu.

 

Já segues o dezanove no Facebook?