Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Dezanove
A Saber

Em Portugal e no Mundo

A Fazer

Boas ideias para dentro e fora de casa

A Cuidar

As melhores dicas para uma vida ‘cool’ e saudável

A Ver

As imagens e os vídeos do momento

Praia 19

Nem na mata se encontram histórias assim

Miss Universo 2010 apoia casamento entre pessoas do mesmo sexo

A mexicana Ximena Navarrete de 22 anos de idade que foi recentemente coroada Miss Universo apoia o casamento entre pessoas do mesmo sexo.

Ximena Navarrete foi entrevistada pela Radio W do México depois de ter ganho o concurso de Miss Universo no mês passado.  Quando lhe perguntaram a opinião sobre o casamento entre pessoas do mesmo sexo, Jimena respondeu:


“Acredito que temos de aprender a respeitar porque afinal são pessoas, tal como nós. Não há qualquer diferença e não creio que seja justo discriminar alguém por causa das suas preferências sexuais, não é? A verdade é que sou totalmente contra a discriminação, e que posso dizer, eu tenho muitos amigos homossexuais e adoro-os. São pessoas iguais, não há qualquer razão para os pôr de lado; não há qualquer razão para não os deixar desfrutar dos mesmos direitos com os seus parceiros”.


Devido a estas declarações a nova Miss Universo recebeu elogios do cantor Ricky Martin que a felicitou publicamente através da rede social Twitter.


No ano passado, a californiana Carrie Prejean, que perdeu a coroa de Miss EUA, declarou ser contra o casamento entre pessoas do mesmo sexo. Esta postura fez-lhe ganhar a simpatia da direita cristã, no entanto, a reputação da californiana foi abalada depois de ter vindo a público um vídeo da miss com cenas de sexo caseiro.

2 comentários

Comentar