Saltar para: Posts [1], Pesquisa [2]

Dezanove
A Saber

As notícias de Portugal e do Mundo

A Fazer

Boas ideias para dentro e fora de casa

A Cuidar

As melhores dicas para uma vida ‘cool’ e saudável

A Ver

As imagens e os vídeos do momento

Praia 19

Nem na mata se encontram histórias assim

Publicidade

Dina (1956-2019)

Dina.jpg

Dina faleceu, esta quinta-feira de madrugada, aos 62 anos no Hospital Pulido Valente, em Lisboa. A intérprete de "Amor de água fresca" e "Há Sempre Música Entre Nós" sofria de fibrose pulmonar desde 2006. A cantora estava à espera de um transplante de pulmão noticiava a imprensa desde Janeiro de 2018.

“A felicidade incomoda muitas pessoas mas, como eu digo, o amor vence sempre e não vamos parar de lutar pelos nossos sonhos”

Daniela e Isabel Amor Vence Sempre Maternidade Par

Daniela e Isabel são o terceiro casal em Portugal a engravidar através da maternidade partilhada, mas são o primeiro casal a falar publicamente de todo o processo. Daniela teve a amabilidade de responder a algumas perguntas que o dezanove.pt lhe colocou para poder partilhar com quem nos acompanha.

 

Novo guia LGBTI do Grande Porto

guia Porto Gay Circuit 2019.jpeg

Já está diponível a edição 2019 do guia Porto Gay Circuit. Conta com 33 parceiros entre discotecas, bares, hotéis, restaurantes, lojas, serviços turísticos, saunas, entre outros consolidando assim o Grande Porto como um destino LGBTI friendly em Portugal.

 

 

Gossip estão de regresso com um concerto único no NOS Alive

gossip.gif

Dia 12 de Julho o NOS Alive vai ser testemunha do regresso especial dos norte-americanos Gossip aos palcos europeus. A banda irá realizar uma digressão única na Europa, que tem como mote a celebração dos 10 anos do álbum de culto e êxito mundial “Music For Men”. O grupo actua no segundo dia do festival no Palco NOS.

 

 

Bullying: A minha colaboração com Susan Leurs no projecto ‘PESTEN’

banner opiniao_Miguel Martins_2.png

Envolvida principalmente em fotografia narrativa e documental, Susan Leurs é uma fotógrafa autodidacta holandesa. Enquanto criança, Susan foi vítima de bullying. Quando, anos mais tarde, começou a trabalhar na área da educação, tornou-se evidente para ela que o bullying continua a ser um problema muito sério. Por essa razão, decidiu fazer algo em relação a isso.

 

Quantos preferem bares, discotecas, restaurantes, hotéis e praias LGBTI ou gayfriendly?

Comércio gay LGBTI.jpg

Quase metade dos das pessoas LGBTI portuguesas (47,1 por cento) frequenta bares ou discotecas em Portugal dirigidas ao público LGBTI. Esta é uma das conclusões do inquérito aos Hábitos de Turismo e Lazer de Pessoas LGBTI Portuguesas, promovido pelo dezanove.pt, em parceria com os guias Lisbon e Porto Gay Circuit.