Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Dezanove
A Saber

As notícias de Portugal e do Mundo

A Fazer

Boas ideias para dentro e fora de casa

A Cuidar

As melhores dicas para uma vida ‘cool’ e saudável

A Ver

As imagens e os vídeos do momento

Praia 19

Nem na mata se encontram histórias assim

A campanha de angariação de fundos do dezanove.pt foi um sucesso

IMG_20210610_223833.jpg

CONSEGUIMOS!!! 

Muito Obrigad🏳️‍🌈 a todas as pessoas que nos ajudaram!

O apelo do dezanove.pt para aquisição de material informático e de telecomunicações que permitam a continuidade do site de notícias e cultura LGBTI em português foi um sucesso. Em apenas 61 horas conseguimos, e até ultrapassamos, o montante para os equipamentos de que necessitamos neste momento com mais urgência. Até à hora de publicação desta notícia arrecadamos um total 2085 euros (crowdfunding mais transferência bancária) através de 59 doações. 

Com pouco ou com muito - não interessa - na verdade, sem cada uma das doações não teríamos conseguido alcançar o nosso objectivo!
Agradecemos a quem está sempre desse lado, a quem está com os negócios fechados e mesmo assim contribuiu; a quem está em situação de desemprego; a quem só partilhou a campanha; a quem a pandemia afectou, mas mesmo assim foi solidário connosco; a quem nos inspirou; a quem dispendeu de um pouco do seu salário numa época de tantas incertezas; aos que preferem manter-se no anonimato, aos que se identificaram, aos que nos ajudam diariamente e já ajudaram de tantas formas ao longo deste tempo... Muito Obrigado a quem nos valoriza, segue, sugere, corrige e nos lê!

Sabemos que cada partilha sobre o financiamento colectivo nas redes sociais, cada euro doado, representa dedicação e energia para garantir a continuidade deste espaço virtual da comunidade LGBTI e de quem nos defende. O sucesso e o alcance rápido do objectivo proposto é também a expressão do como, se quisermos, somos mais fortes!

Precisamos muito destes equipamentos com urgência, por isso, o nosso agradecimento é mesmo sentido. Será que o estamos a saber transmitir bem? Ao ver a meta ultrapassada, foi um misto de choque e alegria. É como depois do mau tempo, encontrar um arco-íris e libertar um sorriso de energia, mas também de alívio. É sentir mais força para não baixar os braços porque sabemos ainda não está tudo bem e ainda há tanto por fazer e informar!

Estamos mais orgulhos🏳️‍🌈s do que nunca!
Vemo-nos nas redes ou nas ruas (em segurança!)
Muito Obrigad🏳️‍🌈!

 

Nota importante: Vamos deixar a campanha decorrer por mais algum tempo para termos algum fundo de maneio para as despesas do quotidiano. Se quiseres contribuir podes fazê-lo aqui

 

1 comentário

Comentar