Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Dezanove
A Saber

Em Portugal e no Mundo

A Fazer

Boas ideias para dentro e fora de casa

A Cuidar

As melhores dicas para uma vida ‘cool’ e saudável

A Ver

As imagens e os vídeos do momento

Praia 19

Nem na mata se encontram histórias assim

Alerta Drag Taste! Mais de 50 artistas vão tomar de assalto o Núcleo A70

Drag Taste

Chegou um dos momentos mais esperados na capital. A Drag Taste vai finalmente reabrir as suas portas em Lisboa e o elenco é de luxo.

Durante a pandemia a Drag Taste decidiu abandonar a LxFactory, o seu antigo espaço, e mesmo não tendo ainda um Palácio Drag fixo na capital, a produção decidiu que esta era a altura certa para reabrir, mesmo que só durante um fim-de-semana, num espaço único, o Núcleo A70 (antigos Anjos 70).

Já nos próximos dias 21 e 22 de Agosto, Sábado e Domingo, a Drag Taste vai inundar o Núcleo A70 de glitter, comida deliciosa, espetáculos non-stop de cortar a respiração e experiências completamente inesquecíveis, pode ler-se no comunicado enviado às redacções.

Um fim-de-semana que não vai ser esquecido, com nove experiências disponíveis onde, de manhã até à noite, os participantes poderão ver e conhecer mais de cinquenta artistas, desde drag queens, bailarinos, músicos, DJs, acrobatas aéreos, comediantes e muitos outros, onde a imersividade é palavra de eleição! No elenco estão nomes como Teresa Al Dente, Favela Lacroix, Kiko is Hot, Mariño DJ Set, Lexa BlacK, Lola Herself, Cher No-Billz, Tuxa Fierce e Lovey Musa entre muitos outros farão as delícias e inebriarão as emoções dos presentes. Este espaço com mais de 3000m2 divididos entre dois pisos e áreas exteriores vai contar com um leque de nove experiências. A saber: Drag Taste Brunch, Dinner with Queens, Kids Drag Ball, Sexy Heels Masterclass, Voguing Class, Drag Yoga, Crazy Drag Bingo, Drag Jam Bar, Arraial Drag - Pink Sardáines.

Os bilhetes para o evento Drag Taste The Comeback custam 35 euros (há desconto para jovens e seniores) e podem ser comprados online. Informações em: http://www.dragtaste.com/thecomeback

Sabe mais neste vídeo protagonizado pela Avó Teresa Al Dente: 

 

Recorde-se que em Lisboa espaços como o Finalmente Club, a Gala Bolsa de Ouro ou o Mannys Place, no Bairro Alto, têm estado a apresentar espectáculos de transformismo e concertos apesar dos constrangimentos impostos pela pandemia.