Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Dezanove
A Saber

Em Portugal e no Mundo

A Fazer

Boas ideias para dentro e fora de casa

A Cuidar

As melhores dicas para uma vida ‘cool’ e saudável

A Ver

As imagens e os vídeos do momento

Praia 19

Nem na mata se encontram histórias assim

"Alice no País dos Bordéis" é a nova experiência da Pensão do Amor (com jantar)

 Alice Pensão Amor FM2017 - 28.tiff

A missão de Alice era levar-te ao país das maravilhas. Mas o cenário não é favorável. Salazar acaba de proibir a prática da prostituição. Corria o ano de 1962 e é para o dia 19 de Setembro desse ano que somos transportados.

Guia-nos (seduz-nos) Alice, que dentro do seu bordel é rainha e senhora e nos mostra como pensa ultrapassar a proibição que acabara de tornar este bordel clandestino. Pelo meio, Alice conta-nos histórias, algumas mais íntimas do que outras, das personagens marcantes do enredo. O argumento é assinado por Roger Mor e a peça encenada por Sofia de Portugal, que com Francisco Beatriz compõem alternadamente o elenco. O público, vulgo meretrizes, assiste ao espectáculo de 25 minutos, literalmente no meio do bordel.  

Alices Pensão Amor FM2017 - 42.tiff

Ao longo da peça, o público é conhece vários pormenores e artefactos da época e ainda vê uma curiosa cédula das inspecções médicas, a que as prostitutas – na altura matriculadas - eram obrigadas a se sujeitar semanalmente.

O espectáculo “Alice no País dos Bordéis” é complementado com uma experiência gastronómica da autoria do chef Guilherme Spalk e bem regada com um bom vinho.  Do jantar fazem parte preliminares, um beijo francês, um boca naquilo, um aquilo na mão e termina, evidentemente, com um orgasmo. Mas há mais neste menu de duas horas que se chama “‘Fecha as pernas e Abre a boca’. Só não contamos para não estragar a surpresa.

Alice Guilherme Spalk FM2017 - 58.tiff

Este espectáculo/experiência estará em cena até 10 de Setembro de terça a Sábado a partir das 19 horas. Os bilhetes destinam-se a maiores de 18 anos não sensíveis e têm um valor de 6 euros (peça de teatro) e 69 euros (peça de teatro mais jantar). Os ingressos podem ser adquiridos online em https://pensaoamor.bol.pt/

 

Pensão Amor
Rua do Alecrim, nº19
Lisboa

Há espectáculos em português e inglês.

 

Publicidade