Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Dezanove
A Saber

Em Portugal e no Mundo

A Fazer

Boas ideias para dentro e fora de casa

A Cuidar

As melhores dicas para uma vida ‘cool’ e saudável

A Ver

As imagens e os vídeos do momento

Praia 19

Nem na mata se encontram histórias assim

Amesterdão em Lisboa? Dia 20 de Março no Music Box

Alex Salvador.jpg

Depois das primeiras festas com prestações de Ricardo Saló (Antena 1), Isilda Sanches (Rádio Oxigénio), Daino e Audiopath, bem como a estreia da dupla Gatupreto, a TINK! Music está de volta ao MUSICBOX.

A 20 de Março espera-se uma viagem nocturna ao som do funk, disco, house e outras sonoridades que farão dançar os maiores dos pés de chumbo com Rui Miguel Abreu (Blitz/Ginga Beat - Antena 3; Red Bull Music Academy), Alex Salvador de Amesterdão e, por fim, TINK! Sound System (Ka§par, TROL2000 e Siopa) a tomarem conta dos pratos e mesa de mistura.

O DJ e produtor Alex Salvador é o cabeça de cartaz deste evento, co-fundador e gestor da editora gémea Tomorrow Is Now, Kid! (o braço da TINK! Music em Amesterdão). Conta com actuações em inúmeros festivais de relevo e uma agenda ocupada com datas nos melhores clubes. Em Lisboa vai ser possível ouvir aquilo que a família da TINK! concretiza a nível internacional.

TINK party music box.jpg

A noite continua com Rui Miguel Abreu, um melómano, incansável coleccionador, pensador, divulgador, jornalista, DJ e figura de proa nativa na música electrónica e urbana em Portugal. Alguém que acompanhou de perto todo o percurso da narrativa cultural nocturna. Espera-se de Rui Miguel Abreu um prolongamento do que já Ricardo Saló e Isilda Sanches fizeram: uma selecção que estabeleça o mote para a razão de ser da editora que percorra o passado e o presente de forma a dar sentido ao futuro.

Para terminar a noite, a editora escolhe três DJs, embaixadores da editora para vestir a camisola da TINK! Sound System: Ka§par, TROL2000 e Gonçalo Siopa.

A TINK! Records nasceu em 1990 em Amesterdão assumindo-se como uma das primeiras editoras de música electrónica da Holanda, pioneira do som “house” e “rave” e que desde então se tornou parte integrante da cultura musical dos Países Baixos.

 

 

Gostavas de ganhar um dos três convites individuais que temos para sortear para este espectáculo no Music Box? Para além disso ainda podes ganhar uma compilação com 8 músicas das editoras TINK! Music e Tomorrow Is Now, Kid.

 

O que tens de fazer é muito simples:

1. Ser fã do dezanove no Facebook.

2. Reenvia uma newsletter que tenhas recebido do dezanove para dezanovept@gmail.com com o teu nome, apelido e data de nascimento;

3. No assunto escreve: "TINK!"

4. Os vencedores serão sorteados no dia 19 de Março até às 15 horas e informados apenas por e-mail.

5. Concorre apenas se tiveres a certeza que podes ir. Não tires a vez a ninguém.

6. Não são permitidas trocas.

7. As entradas são válidas apenas se efectuadas até às 2 da manhã.