Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Dezanove
A Saber

Em Portugal e no Mundo

A Fazer

Boas ideias para dentro e fora de casa

A Cuidar

As melhores dicas para uma vida ‘cool’ e saudável

A Ver

As imagens e os vídeos do momento

Praia 19

Nem na mata se encontram histórias assim

As várias vertentes LGBT do Eros Porto 2022

Miguel Brito Eros Porto

A 14ª edição do Salão Erótico do Porto, que decorre entre 2 e 5 de Junho na Exponor, já revelou os artistas em destaque na área LGBT.

Para o Eros Porto é muito importante que cada um tenha o direito de expressar os seus desejos e de viver a sexualidade de forma livre, sem medo, vergonha ou de quaisquer outros impedimentos, com o respeito de todos. É com base nesta ideia que o evento conta com um espaço inclusivo, onde as dimensões LGBT estão representadas e que pretende ser ponto de encontro de todos e não somente de uma comunidade.
O Espaço LGBT conta com um palco próprio, que irá receber shows gays, lésbicos, bissexuais - entre dois actores e uma actriz - e transexuais. Pela primeira vez no Porto, vão estar o basco Apolo Adrii, actor que se estreou no ano passado e é estrela na plataforma OnlyFans, o brasileiro John Brachalli, participante em várias produções internacionais, e a actriz transexual brasileira Lludy Fortune, que se juntam aos repetentes Viktor Rom e Santi Noguera. Há ainda a destacar a presença do pole dancer portuense Miguel Brito (presença habitual no The Lingerie Restaurant) e a estreia do massagista Jared Diamond, que vai disponibilizar massagens eróticas privadas.

 

Ganha convites para o Eros Porto com o dezanove. Vê como aqui.


Foto: Reprodução Instagram Miguel Brito