Associação Abraço realiza no dia 1 de Dezembro a sua 32ª Gala
A 32.ª Gala da Abraço contará com a apresentação dos talentosos actores Heitor Lourenço, Joana Pais de Brito e Rita Lello e terá lugar já este domingo, dia 1 de Dezembro, pelas 20 horas, no emblemático São Luiz Teatro Municipal, em Lisboa.
Este espectáculo assinala o Dia Mundial de Luta Contra a Sida com vida, arte e solidariedade, com a direcção artística de Deborah Kristall. A Gala conta com a arte de transformistas, e outros artistas apoiantes da causa, numa noite de entretenimento único, repleto de glamour e elegância.
Do painel de júri constam caras conhecidas do público que no final da noite irão escolher a actuação a concurso com melhor imagem. Caberá ao público do São Luiz, eleger a melhor actuação da noite.
Paralelamente às actuações transformistas a concurso e convidadas será ainda apresentado um projecto de Fado falado pelas vozes de Olga Sotto e João de Carvalho e a dupla Ana Bacalhau e Cláudia Pascoal.
Uma noite que promete combinar arte, música e performances inesquecíveis por um propósito maior: o apoio e a sensibilização às pessoas que vivem ou são afectadas pelo VIH/Sida. A Associação Abraço, com o seu contínuo trabalho, defende e apoia esta causa, onde se conecta a defesa dos direitos humanos e da igualdade, aliada à promoção do fim dos estigmas e preconceitos associados, tal como incentivo à prevenção.
Os bilhetes já podem ser adquiridos, com preços que variam entre os 12 e os 25 euros, disponíveis aqui: https://teatrosaoluiz.byblueticket.pt