Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Dezanove
A Saber

Em Portugal e no Mundo

A Fazer

Boas ideias para dentro e fora de casa

A Cuidar

As melhores dicas para uma vida ‘cool’ e saudável

A Ver

As imagens e os vídeos do momento

Praia 19

Nem na mata se encontram histórias assim

Beijo lésbico em "Água de Mar" da RTP1 (com vídeos)

Beijo lésbico RTP água de mar adriane garcia e s

A novela da RTP1 “Água de Mar” mostrou esta semana cenas de afecto entre duas mulheres.

Depois de episódios com enredos menos apreciados pelo público como foi o caso de um “feitiço gay” e de uma paixão não correspondida entre Telmo e Zé Pedro, esta semana as actrizes Adriane Garcia e Sónia Balacó fizeram história ao protagonizarem um beijo entre Gabi e Ariana, as personagens a que dão corpo respectivamente.

Na sinopse do episódio 40 de Água de Mar pode ler-se “Em casa de Maria Eduarda, as amigas decidem fazer um jogo de perguntas íntimas para animar o ambiente. Perguntam a Ariana se ela já beijou uma mulher. Embaraçada, Ariana nega... e as amigas incitam-na a experimentar antes do casamento [entre Ariana e Vicente]. Alinhando na brincadeira, Gabi oferece-se como cobaia e beija Ariana.“

 

 

Se quiseres assiste ao episódio completo aqui.

Com os desenvolvimentos das histórias entre Ariana e Gabi, nas redes sociais uma fã da série pergunta se, depois deste beijo, Ariana irá mesmo casar com Vicente. Recorde-se que na novela em causa, Ariana mostra-se cada vez mais próxima de Gabi, personagem interpretada por Adriane Garcia, e que já assumiu ser lésbica. Vídeo aqui

Na mesma novela, e enquanto Ariana festejava a despedida de solteira em casa, com as amigas, Vicente tinha a sua despedida de solteiro no bar. Um amigo contratou Roxana, uma bailarina muito especial. Roxana, trata-se de um travesti que não gostou muito de ser gozado pelo Vicente e os amigos. Vê também o vídeo deste momento neste link.

3 comentários

Comentar