Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Dezanove
A Saber

As notícias de Portugal e do Mundo

A Fazer

Boas ideias para dentro e fora de casa

A Cuidar

As melhores dicas para uma vida ‘cool’ e saudável

A Ver

As imagens e os vídeos do momento

Praia 19

Nem na mata se encontram histórias assim

Publicidade

BJWHF apresenta calendário 2019

capa calendário A5.jpg

Mais um ano que se aproxima, mais um calendário da associação desportiva BJWHF. 

Este Sábado será apresentado o Calendário BJWHF 2019, cujo tema é Sports and the City. As fotografias, da autoria de Ana Catarina Caldeira, têm os atletas da Associação como protagonistas, na prática das suas modalidades num contexto urbano. A grande novidade é que o calendário estará disponível em dois formatos: no tradicional A4 de parede, e também no formato A5, de secretária. A apresentação está marcada para as 22h30 no bar Tr3s (R. Ruben A. Leitão 2, em Lisboa), seguida da habitual festa que tem hora marcada para a 1h, no Finalmente Club (R. da Palmeira 38, em Lisboa), na qual são esperadas algumas surpresas. A apresentação do Calendário BJWHF 2019 irá continuar no dia 14 de Dezembro de 2018, desta vez no Corvo Real (Calçada Eng. Miguel Pais 18, também em Lisboa), a partir das 23h.
O calendário poderá ser adquirido em qualquer uma das datas e locais acima referidos ou
nos diversos pontos de venda, distribuídos pela cidade de Lisboa, que serão anunciados em breve.

Sem dúvida, duas das datas a assinalar no calendário de 2019 são o torneio Pitch Beach e a ida ao EuroGames de Roma. Pitch Beach. A décima edição do torneio internacional organizado pela BJWHF, onde participam mais de 250 atletas de todo o mundo, decorrerá em Lisboa entre os dias 25 e 28 de Julho de 2019. Também este torneio contará com uma novidade. Para além das modalidades de rugby, futebol, voleibol e natação, a
edição de 2019 contará também com provas de corrida. Para mais informações, consulta: http://www.pitch-beach.com/.
Finalmente, a Associação Desportiva BJWHF inscreveu-se, este ano e pela primeira vez, na European Gay & Lesbian Sport Federation (EGLSF). Esta entidade é responsável pela organização dos Eurogames, que no próximo ano irão ter lugar em Roma, Itália, entre os dias 11 e 13 de Julho, e onde a BJWHF conta estar presente.