Body Shop abraça igualdade entre mulheres
A mais recente campanha da marca de cosméticos Body Shop é feita no feminino. Com intuito de promover uma nova linha de produtos à base de leite de amêndoa e mel a empresa britânica decidiu apostar em duas mulheres em roupa interior e abraçadas.
Nos cartazes desta campanha, que podem ser encontrados em algumas lojas portuguesas, lê-se: "Make Love, Not War. Faça as pazes com a pele sensível."
A The Body Shop foi fundada em 1976 por Anita Roddick em Littlehampton, Inglaterra. É uma marca de beleza pioneira no activismo corporativo e foi criada com a filosofia de que um negócio pode representar um impulso positivo. Com a expressão da marca, “Beleza com Coração”, a empresa sublinha os seus cinco valores fundamentais: contra os testes em animais, apoia o comércio comunitário, promove a auto-estima, defende os direitos humanos e protege o planeta. Todos os produtos não são testados em animais e são 100% vegetarianos.
A The Body Shop tem mais de 2.800 lojas em mais de 60 países.
Foto: Luís Miguel
Publicidade: