Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Dezanove
A Saber

Em Portugal e no Mundo

A Fazer

Boas ideias para dentro e fora de casa

A Cuidar

As melhores dicas para uma vida ‘cool’ e saudável

A Ver

As imagens e os vídeos do momento

Praia 19

Nem na mata se encontram histórias assim

Body Shop abraça igualdade entre mulheres

Body Shop.jpg

A mais recente campanha da marca de cosméticos Body Shop é feita no feminino. Com intuito de promover uma nova linha de produtos à base de leite de amêndoa e mel a empresa britânica decidiu apostar em duas mulheres em roupa interior e abraçadas.

Nos cartazes desta campanha, que podem ser encontrados em algumas lojas portuguesas, lê-se: "Make Love, Not War. Faça as pazes com a pele sensível." 

A The Body Shop foi fundada em 1976 por Anita Roddick em Littlehampton, Inglaterra. É uma marca de beleza pioneira no activismo corporativo e foi criada com a filosofia de que um negócio pode representar um impulso positivo. Com a expressão da marca, “Beleza com Coração”, a empresa sublinha os seus cinco valores fundamentais: contra os testes em animais, apoia o comércio comunitário, promove a auto-estima, defende os direitos humanos e protege o planeta. Todos os produtos não são testados em animais e são 100% vegetarianos.
A The Body Shop tem mais de 2.800 lojas em mais de 60 países.

 

Foto: Luís Miguel

 

Publicidade: