Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Dezanove
A Saber

Em Portugal e no Mundo

A Fazer

Boas ideias para dentro e fora de casa

A Cuidar

As melhores dicas para uma vida ‘cool’ e saudável

A Ver

As imagens e os vídeos do momento

Praia 19

Nem na mata se encontram histórias assim

Brendan Jordan, o novo fenómeno viral (com vídeos)

bredan jordan video.jpg

21 segundos no Youtube foram suficientes para fazer de Brendan Jordan um fenómeno mundial. O jovem foi filmado em segundo plano quando uma repórter de um canal de televisão noticiava a inauguração de um centro comercial em Las Vegas (EUA).

Durante a fugaz aparição o rapaz faz inúmeras poses e caretas, o que provocou inúmeras partilhas do vídeo e comentários que vão desde “sensacional”e “diva” até a “assustador”, “Deus vai castigá-lo por esta postura” e “perturbador”. Num rol com mais de 1700 comentários, vários utilizadores do Youtube ocupam-se desde há duas semanas a defender e a atacar o rapaz norte-americano de 15 anos. Vários comentários debruçam-se sobre a alegada orientação sexual do rapaz. O vídeo em causa está perto de alcançar as 4 milhões de visualizações.

Brendan relatou o que o levou a agir desta forma: “Mal vi uma câmara comecei a actuar da forma que me apeteceu, imaginei que era a Lady Gaga e ninguém me poderia destruir.”

Entretanto Brendan foi convidado para participar no popular programa de entretenimento “The Queen Latifah Show”. "Cada vez que vejo um holofote ou uma câmara este é o meu modo de actuação imediato: a minha estrela interior surge!” diz o rapaz. Bredan mostra-se muito à vontade com as câmaras. “Ele é hilariante e fantástico”, defendeu a mãe que estava no mesmo programa e frisou a importância de Brendan ter o apoio da família.

 

Notícia actualizada a 5 de Novembro com o terceiro vídeo.