Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Dezanove
A Saber

Em Portugal e no Mundo

A Fazer

Boas ideias para dentro e fora de casa

A Cuidar

As melhores dicas para uma vida ‘cool’ e saudável

A Ver

As imagens e os vídeos do momento

Praia 19

Nem na mata se encontram histórias assim

Caitlyn Jenner pode ser a nova governadora da Califórnia

C Jenner Web Summit.jpg

Caitlyn Jenner está oficialmente na corrida para governadora da Califórnia. E conta com o apoio da equipa de Trump.

 

A ex-atleta e mãe do clã Kardashian é uma republicana de longa data, não esconde o seu apoio ao ex-presidente e a sua equipa de campanha está cheia de ex-conselheiros de Trump noticia o site Pink News.

A estrela olímpica e de reality shows pôs fim às especulações de semanas ao anunciar hoje oficialmente a sua candidatura para destituir o governador democrata Gavin Newsom.

“A Califórnia tem sido a minha casa ao longo de quase 50 anos”, disse Jenner. “Vim aqui porque sabia que qualquer pessoa, independentemente da sua formação ou posição na vida, pode transformar os seus sonhos em realidade. Mas, na última década, vimos este regime de partido único que coloca a política acima do progresso e os interesses sociais acima das pessoas”. [...] “Representei os Estados Unidos e ganhei uma medalha de ouro nas Olimpíadas e ajudei no avanço do movimento pela igualdade”, disse em comunicado.

Em 2017, Caitlyn Jenner visitou Portugal no âmbito da Web Summit.  "Assuntos trans não são sexualidade, mas sim identidade” defendeu no palco do Altice Arena.