Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Dezanove
A Saber

Em Portugal e no Mundo

A Fazer

Boas ideias para dentro e fora de casa

A Cuidar

As melhores dicas para uma vida ‘cool’ e saudável

A Ver

As imagens e os vídeos do momento

Praia 19

Nem na mata se encontram histórias assim

Cantora Patrícia Ribeiro regressa aos palcos este Sábado

patrícia ribeiro

Patrícia Ribeiro é a primeira cantora transexual portuguesa. Em 2016 foi detida e condenada pelo crime de extorsão a um empresário, cumpriu pena e saiu em liberdade no final de 2022. A cantora iniciou um novo ciclo na sua vida e relembra os momentos marcantes do início de carreira.

 
A artista está de volta aos palcos e tem duas apresentações no próximo sábado, dia 18 de Março.
Patrícia Ribeiro será a Convidada Especial do Concurso de Novos Talentos intitulado “Bolsa de Ouro” onde irá abrilhantar a noite com os seus maiores sucessos. O show será na Academia de Santo Amaro em Lisboa (Alcântara ) às 21 horas. Depois segue para o Margem Sul Bar, em Almada. A cantora está bastante empolgada com o seu regresso e partilhou com os fãs nas redes sociais “vai ser uma grande emoção voltar a pisar os palcos após seis anos“.
Além do regresso à música, a cantora está também a receber vários convites para realizar palestras motivacionais, com o seu testemunho de luta e superação.
Ainda este mês a artista vai entrar em estúdio para gravar dois novos temas que prometem ser um grande sucesso. 
Enquanto isso a cantora vai voltar à televisão com os seus grandes hits “Lotaria do Amor”, que foi premiado com Disco de Ouro em Portugal e o hit "O Amor e o Poder" na voz de Rosana, uma referência da música brasileira, e "Boys (Meu Príncipe Encantado), cujo videoclipe foi gravado no Rio de Janeiro, em homenagem ao Brasil, onde a artista irá retornar em breve.