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Chegou a Much, a roupa interior portuguesa só para homens

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A Much é uma marca de roupa interior exclusivamente masculina e totalmente desenvolvida e fabricada em Portugal. A marca nasce de um velho sonho de Hugo Pires. A primeira comunicação em formato teaser, para despertar a curiosidade, começou a ser efectuada durante a época natalícia, mas as primeiras peças só começarão a ser comercializadas a partir do segundo trimestre de 2015.

Hugo Pires, responsável pela marca, diz ao dezanove.pt que esta pretende ser “o mais divertida e sexy possível” e que só aguardam por algumas questões formais antes de avançar com a venda online das peças de roupa em todos os países. 

O conhecido bailarino e modelo Sandro Roma é, neste momento, o modelo e a cara da marca. “Procurávamos alguém com um físico definido sem grandes exageros e com uma beleza que ultrapassasse a fotografia. Não podemos negar que o Sandro agrada a todos os envolvidos no projecto e estamos convencidos que agradará a muito mais pessoas”, confessa Hugo Pires.

 

Made in Portugal

Não existem muitas marcas 100% portuguesas, considera o responsável pela ideia, “no nosso caso não queremos inventar a roda mas pretendemos dar-lhe uma rodada diferente. Não temos pressa em que as coisas resultem mas temos muita vontade em que isso aconteça e assim mostrar que também somos capazes de surpreender”.

Em declarações ao dezanove.pt, Hugo Pires explica que a equipa quer que a “produção seja integralmente feita em Portugal, desde as etiquetas ao material, passando pela confecção e embalagem. Queremos práticas ambientais seguras e material de elevada qualidade ao preço mais justo possível. Sabemos que o nosso país tem tudo isto para oferecer, faltava só a coragem de arregaçar as mangas e seguir este sonho”, reforça.

Para já é apenas o início de algo que o responsável quer que supere a equipa e quem sabe, um dia, “teremos a infra-estrutura necessária para alargar o horizonte não só no género como também na forma”. O site oficial ainda mostra pouco, mas será a partir daqui que se poderá consultar a primeira colecção inspirada no logótipo da Much e nas suas cores e fazer as compras online.