Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Dezanove
A Saber

Em Portugal e no Mundo

A Fazer

Boas ideias para dentro e fora de casa

A Cuidar

As melhores dicas para uma vida ‘cool’ e saudável

A Ver

As imagens e os vídeos do momento

Praia 19

Nem na mata se encontram histórias assim

Chegou o novo mapa LGBT do Porto

 

 

capa mapa.jpg

 

A primeira edição do Porto Gay Circuit conta com 30 parceiros, consolidando assim a cidade como um destino para o turismo LGBT em Portugal.

 

O mapa em papel e o site (www.portogaycircuit.com) incluem informações sobre sete bares/discotecas, quatro hotéis/serviços de alojamento, quatro restaurantes, quatro lojas e mais 11 empresas ou associações que prestam serviços que têm como alvo o público LGBT. O guia apresenta sete secções: Bares & Discotecas, Restaurantes, Alojamento, Cultura, Lojas, Saunas e Serviços.

O mapa em papel, que tem uma tiragem de 10 mil exemplares, está já disponível nos vários parceiros situados na Área Metropolitana do Porto. Ao longo do ano o mapa será ainda distribuído noutras cidades do país e no estrangeiro.

A região do Turismo do Porto e do Norte de Portugal registou no ano passado um crescimento de dormidas de 10,7 por cento, alcançando 6,8 milhões de dormidas. Para 2017 é também esperado um crescimento de dois dígitos.

O projecto Porto Gay Circuit é levado a cabo pela mesma equipa que há cinco anos desenvolve o Lisbon Gay Circuit, o único roteiro em papel e online da capital, que conta com 50 parceiros e uma tiragem de 20 mil exemplares. A edição do Lisbon Gay Circuit 2017 será distribuída até à Páscoa. 

1 comentário

Comentar