Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Dezanove
A Saber

As notícias de Portugal e do Mundo

A Fazer

Boas ideias para dentro e fora de casa

A Cuidar

As melhores dicas para uma vida ‘cool’ e saudável

A Ver

As imagens e os vídeos do momento

Praia 19

Nem na mata se encontram histórias assim

"Clube do Prazer" O prazer é/será todo teu!

Clube-do-Prazer-WEB.jpg

Um fenómeno de vendas em França desde a sua publicação, Clube do Prazer (Jouissance Club) é o livro de educação sexual revolucionário por que todas as pessoas esperavam.

Um verdadeiro guia inclusivo para compreender as técnicas que nos permitirão dar prazer a nós e a outras pessoas. Através de desenhos explícitos, mas elegantes, podemos adquirir uma maior consciência da anatomia feminina e masculina e das suas infinitas possibilidades, respeitando todos os géneros e todas as identidades sexuais.
Sentes que a tua sexualidade te tem passado ao lado? Que o tempo passado com a tua cara-metade tornou-se previsível e entediante? Cansado da velha narrativa: preliminares, penetração, ejaculação? Homossexual, heterossexual, bissexual, genderqueer, não esmoreças: a ajuda chegou!

image (1).pngimage_2021-08-24_19-12-47.png

Talvez recebas alguns olhares oblíquos se decidires ler este livro nos transportes públicos ou na praia, contudo é certamente um livro indispensável na colecção de qualquer pessoa, independentemente da sua orientação sexual ou género.
Jüne Plã escreveu não apenas um manual de educação sexual inclusivo, mas também sobre respeito, consentimento e auto-estima. O livro é sobre comunicação, libertarmo-nos de tabus e não nos levarmos demasiado a sério. Encontramos nele a prova definitiva que se pode fazer rir, educar e defender uma causa, tudo ao mesmo tempo e embrulhado numa “caixinha” de surpresas.
Mesmo que já te aches um ás neste campo, a autora apresenta-nos 1001 formas de dar prazer a quem te acompanha ou a ti mesmo. Por que não?

image (4).pngimage (3).png

Escrito utilizando uma linguagem inclusiva, o humor transpira página após página, acompanhado de desenhos explícitos, mas elegantes, podemos adquirir uma maior consciência da anatomia feminina e masculina e das suas infinitas possibilidades, respeitando a diversidade.  A ideia é experimentar novas técnicas ao teu próprio ritmo, só ou na companhia de outra pessoa (ou pessoas).
Escrito com um humor sarcástico e repleto de ilustrações elegantes, Clube do Prazer disponibiliza uma cartografia das múltiplas zonas erógenas e um inventário de movimentos orgásticos. O livro inclui ainda alguns elementos visuais que explicam o que é um duck face, glande contra glande, vibrador + haste = love, cunilíngua marinha, anus vestibulis, penheta, mamilolíngua, fogo de orifícios e muito mais.
Quer sejas virgem ou muito experiente, este livro é feito para todas as pessoas! Portanto, liberta-te e mergulha de cabeça neste Clube.

A edição em Portugal é da responsabilidade da 2020 Editora.

 

Lúcia Vieira

1 comentário

Comentar