Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Dezanove
A Saber

Em Portugal e no Mundo

A Fazer

Boas ideias para dentro e fora de casa

A Cuidar

As melhores dicas para uma vida ‘cool’ e saudável

A Ver

As imagens e os vídeos do momento

Praia 19

Nem na mata se encontram histórias assim

Companhia Nacional de Bailado com Ensaio Solidário a favor da Opus Diversidades

noite stravinksi (1).jpg

"Vem assistir à Noite Stravinsky e ajudar pessoas LGBTQIA+ em situação de sem-abrigo a passar noites mais acolhedoras numa Nova Casa" é o repto da associação de defesa dos direitos das pessoas LGBTI Opus Diversidades.

O Ensaio Geral Solidário é uma iniciativa inédita da Companhia Nacional de Bailado (CNB), iniciada em 2011 por Luís Moreira, ex-bailarino da Companhia, e que tem sido realizada praticamente em todos os ensaios gerais da CNB.
Em cada espectáculo, apresentado no Teatro Camões, em Lisboa, a CNB oferece o ensaio geral a instituições de solidariedade social, proporcionando não só um momento de união entre os públicos e as causas sociais como as condições necessárias à angariação de fundos que ajudem as instituições a alcançar os seus objectivos.
Desta vez a associação escolhida é a Opus Diversidades na data de 28 de Abril às 20 horas.

Para participares nesta iniciativa e poderes assistir ao espectáculo basta fazeres um donativo a partir de 12 euros e enviar o comprovativo para o mail da Opus Diversidades: geral@opusdiversidades.org em troca receberás um convite individual no dia do espectáculo na banca da Opus Diversidades, no Teatro Camões.
Podes fazer o donativo por MB Way 967 892 924 ou por Transferência Bancária através do IBAN: PT50 0033 0000 4566 9002 9120 5.
Para além do bilhete, ao abrigo do Estatuto dos Benefícios Fiscais, o teu  donativo também será dedutível em sede de IRS.
Podes consultar o Programa da Noite Stravinsky aqui: https://www.cnb.pt/eventos/noite-stravinski/