Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Dezanove
A Saber

Em Portugal e no Mundo

A Fazer

Boas ideias para dentro e fora de casa

A Cuidar

As melhores dicas para uma vida ‘cool’ e saudável

A Ver

As imagens e os vídeos do momento

Praia 19

Nem na mata se encontram histórias assim

Contagiante: Blaya está de regresso com Colchão  (com vídeo)

Crédito: Nash Does Work

Já tínhamos saudades! Mas valeu bem a pena a espera porque voltou para arrasar mais uma vez.

Depois do galardão de OURO conseguido com “Me Domina (feat Carlão)”, single lançado em Julho de 2020, houve lugar ainda à edição de “OK” em Abril de 2021 e de “Não Devo Nada” em Julho de 2021. Passado praticamente um ano a expectativa é seguramente enorme.

E este regresso não poderia ser melhor, com a edição de ‘Colchão’ – canção com quilos de energia, ao jeito único e inconfundível de Blaya, de novo no seu habitat natural, da dança, da festa, da alegria, que todos lhe conhecemos e adoramos. Tudo com um sabor intenso a Verão.

Vídeo do novo single "Colchão":

O tema foi produzido por Filipe Survival e tem letra de Blaya, Filipe Survival, Nico, Tyoz e Mc Zuka sendo a música composta por Filipe Survival.

O lançamento vem ainda acompanhado de um vídeo, realizado e editado por Ricardo Leite. Grafismos de Daniela Cruz. Coreografia de Sérgio Alegria e participação também das suas bailarinas, Carolina Sousa e Joana Periquito. 

Caminhando a passos largos para a época quente, do Sol, saídos de uma pandemia que nos privou de festejar, de viver a música na sua plenitude, ‘Colchão’, incluído no EP “Jungle Disco” é o mote certo para um Verão em cheio. O EP tem data de edição marcada para 27 de Maio.

Bem-vinda de volta, Blaya!

 

Foto: © Nash Does Work