Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Dezanove
A Saber

Em Portugal e no Mundo

A Fazer

Boas ideias para dentro e fora de casa

A Cuidar

As melhores dicas para uma vida ‘cool’ e saudável

A Ver

As imagens e os vídeos do momento

Praia 19

Nem na mata se encontram histórias assim

Corrina Repp estreia-se em Portugal (com vídeos)

Corrina Repp Portugal concerto.jpg

Corrina Repp, a conhecida guitarrista, compositora e cantora de Portland, vem a Portugal pela primeira vez, este mês. No próximo dia 20 de Outubro estará no Porto, no Cinema Passos Manuel, e dia 21 de Outubro em Lisboa, na Carpe Diem Arte & Pesquisa – Palácio Pombal, em digressão europeia de apresentação do seu novo álbum a solo "The Pattern of Electricity".

Corrina, que é conhecida pelo seu estilo de música calmo e harmonioso, apresenta-se em Portugal esperando “bons corações, boa comida e afectos”, segundo a própria declarou ao dezanove.pt. O público poderá esperar dela “bondade, amor, emoção por estar em Portugal e afectos”.

É justamente o amor e os afectos que marcam a música de Corrina, uma música calma, ideal para descontrair e desfrutar. A bondade e o amor estão implícitos na forma como as músicas de Corrina tocam o público.

A música intimista de Corrina será levada ao extremo em Lisboa, pois o concerto será realizado na cozinha do Palácio Pombal, que se encontra revestida com azulejos históricos e possui abóbodas e arcos que permitem transmitir o som de forma pura e cristalina.

 

Passos Manuel · 20 Outubro · 21h30 · entrada 10€
Morada: Rua de Passos Manuel nº 137 (ao Coliseu), 4000-385 Porto

Carpe Diem Arte e Pesquisa  · 21 Outubro · 21h30 · entrada 10€
Morada: Rua de O Século, 79, Bairro Alto, 1200-433, Lisboa

 

Diogo Varela Santos