"Daddies" é a nova curta explícita de António da Silva (com vídeo)
O realizador português António da Silva está de volta. Depois de "Mates", "Julian", "Pix", "Bankers" e "Gingers" é a vez de "Daddies", o filme que versa sobre o universo sénior. Filmado no último Verão em San Francisco (EUA), considerada "uma capital de homens gays onde se pode praticar e falar de sexo e do corpo de forma descontraída e com significado", pode ler-se numa nota de imprensa a que o dezanove.pt teve acesso.
A nova curta do multi-premiado realizador conta-nos as histórias de dez homens com mais de 40 anos que residem nesta cidade norte-americana. São dez reflexões sobre a identidade de "daddy", monogamia, poliamor, trios, quartetos e as "relações abertas" nesta cidade. Porque há sempre uma primeira vez em que és chamado de "Daddy" e é mais do que uma mera questão etária. E que papel está reservado para os "Leather Daddies", "Daddy Bears" e para os "Sons" (membro mais novo do casal)?
António da Silva conseguiu ainda durante a estada em San Francisco filmar in loco a celebração da derrota da Proposição 8, que bania o casamento entre pessoas do mesmo sexo.
Mais uma vez, o realizador recorreu aos seus fãs para a obtenção de fundos que lhe permitem desenvolver a sua cinematografia.
Daddies contém conteúdo explícito que pode ser acedido neste link. O conteúdo não explícito pode ser visto aqui:
DADDIES trailer from Antonio da Silva Films on Vimeo.