Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Dezanove
A Saber

Em Portugal e no Mundo

A Fazer

Boas ideias para dentro e fora de casa

A Cuidar

As melhores dicas para uma vida ‘cool’ e saudável

A Ver

As imagens e os vídeos do momento

Praia 19

Nem na mata se encontram histórias assim

Daniela Mercury é mentora do The Voice Kids Portugal

A cantora brasileira faz parte do painel de jurados convidados para avaliar as prestações das crianças dos 7 aos 14 anos que querem ser a nova grande voz de Portugal.

Na conferência de imprensa que a deu a conhecer como mentora do The Voice Kids português, Daniela Mercury contou aos jornalistas o que a motivou a aceitar o convite da produtora Shine Iberia e da RTP. "Sou embaixadora da UNICEF há 19 anos, tenho 5 filhos, adoro estimular jovens a lidar com música. E fiquei muito feliz de saber que há muitos meninos a cantar em português", declarou.

Malu Verçosa, que é casada com a cantora desde Outubro do ano passado, acompanhará esta passagem por Portugal, enquanto sua representante e manager. Daniela Mercury comentou com os jornalistas que, mesmo que não possa levar a família toda, ter consigo Malu a ajuda a superar as saudades que possa vir a ter do seu país-natal.
Adiantou ainda que vai estar em Portugal até ao Carnaval e que não descarta a hipótese de a sua participação enquanto jurada no programa a inspire para um novo trabalho. "Vim aqui aprender com eles também [as crianças], além de dar as minhas opiniões sérias, mas sempre para estimulá-los para continuar a cantar, que isso é que importa." O programa estreia este mês na RTP1.

 

Alice Gouveia