Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Dezanove
A Saber

As notícias de Portugal e do Mundo

A Fazer

Boas ideias para dentro e fora de casa

A Cuidar

As melhores dicas para uma vida ‘cool’ e saudável

A Ver

As imagens e os vídeos do momento

Praia 19

Nem na mata se encontram histórias assim

Dark Horses fazem 10 anos. Há jantar e festas

67280098_2654182767938838_1593456652344885248_o.jp

No dia 5 de Setembro, a equipa de rugby Dark Horses celebra 10 anos “como a única equipa de râguebi assumidamente inclusiva, sendo composta por atletas LGBTI e por atletas que não sendo LGBTI, se revêm nos valores de inclusão e de igualdade que a equipa promove”, destaca a organização.

No dia seguinte, 6 de Setembro (sexta-feira), os Dark Horses promovem um jantar, para antigos e actuais jogadores, treinadores e amigos, seguido de festas abertas a todos, nos seus patrocinadores, o bar Tr3s Lisboa, o Finalmente Club e o Trombeta Bath.

Na última época desportiva, os Dark Horses competiram como clube satélite do Belas Rugby Clube, no Campeonato Português da II Divisão, estando previsto repetir a parceria para época 2019/2020. A nível internacional têm participado nos torneios de equipas congéneres. No mês de Junho chegaram à final da Cu Chulainn Cup, no Campeonato Europeu de Equipas, que se realizou em Dublin.

“A orientação sexual ou o género dos seus jogadores nem sequer é relevante para quem se quer inscrever na equipa. Apenas se pede a todos os atletas que respeitem os valores da sua associação desportiva, a Boys Just Wanna Have Fun Sports Club, de que os Dark Horses fazem parte”, relembram os responsáveis.

 

Foto: Facebook Dark Horses a propósito do torneio Pitch Beach

 

1 comentário

Comentar