Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Dezanove
A Saber

Em Portugal e no Mundo

A Fazer

Boas ideias para dentro e fora de casa

A Cuidar

As melhores dicas para uma vida ‘cool’ e saudável

A Ver

As imagens e os vídeos do momento

Praia 19

Nem na mata se encontram histórias assim

Destruição do género? Um dia com Rabbit Hole

rabbit.jpg

O colectivo Rabbit Hole regressa com mais uma plataforma artística no dia 28 de Julho que visa destruir as barreiras das conceções de género e identidade através da performance, da música, cinema, leitura de textos, entre outras actividades.

Este evento, que decorre na ZDB (Lisboa), começa às 19h com marum (DJ SET).
Pelas meia-noite a rapper/performer Gnučči, artista sueca nascida em Belgrado irá actuar no Aquário da ZDB. A cantora é conhecida pela sua forma única de criar e dominar novas sonoridades, seja dance music, hip hop ou rap. 
Por volta da 1h00 da manhã é a vez de Odete (DJ SET). A noite, que conta ainda com leitura de textos por Paula Lovely e uma sessão de cinema pela XenoEntities Network (curadoria de Pedro Marum), termina com os Pombo D'Zplanada e @s Cães Pessunhentos a fechar a noite. 
“A plataforma artística, através dos meios de cinema, performance, música, leituras, explora mecanismos geopolíticos de poder, como o imperialismo e a globalização, media relações e intimidade, corpos e encontros sexuais. Questionando fronteiras, sejam elas nacionais, identitárias, de género ou de sexualidade, este programa destruirá e infectará discursos através de uma explosão de diversidade artística e expressões queer”, referem os promotores. As entradas custam cinco euros, sendo de seis euros a partir das 21h. 

 

Notícia actualizada com novo alinhamento a 25 de Julho 

 

Publicidade: